Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Transferencia de dados

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Transferencia de dados Empty Transferencia de dados Qua Nov 17, 2010 3:18 pm

José Marques



Ola a todos
Tenho uma nikon dtm 332 e foi-me fornecido um software junto com o equipamento, para a transferência de dados, só que este software não é compatível com o Windows vista. A única coisa que consigo fazer é transferir dados do aparelho para o PC através de um programa antigo que é o Hiperterminal. Alguém conhece algum programa compatível com o vista para a transferência de dados?

2Transferencia de dados Empty Re: Transferencia de dados Qui Nov 18, 2010 6:39 pm

toposcada

toposcada

José Marques escreveu:Ola a todos
Tenho uma nikon dtm 332 e foi-me fornecido um software junto com o equipamento, para a transferência de dados, só que este software não é compatível com o Windows vista. A única coisa que consigo fazer é transferir dados do aparelho para o PC através de um programa antigo que é o Hiperterminal. Alguém conhece algum programa compatível com o vista para a transferência de dados?

Porque não contactar a empresa representante dessa marca em Portugal, se não me engano a Emilio Azevedo Campos e expor-lhe a situação?? Concerteza arranjar-lhe-ão o software compativel com o sistema operativo que tem. As tantas até no site oficial da marca disponibilizam esse software gratuitamente, pelo menos há marcas que o fazem.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos