Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

converter pagina do google em dxf ou dwg

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1converter pagina do google em dxf ou dwg Empty converter pagina do google em dxf ou dwg em Seg Ago 01, 2011 2:35 pm

Tenho encontrado alguns comentários acerca de converter pagina do google em dxf ou dwg mas não encontro programa para isso se alguem conhece podia divulgar

Ver perfil do usuário

2converter pagina do google em dxf ou dwg Empty Re: converter pagina do google em dxf ou dwg em Ter Ago 02, 2011 12:17 am

tambem gostava muito de saber essa informação.

cumpz

Ver perfil do usuário

3converter pagina do google em dxf ou dwg Empty Re: converter pagina do google em dxf ou dwg em Sex Ago 05, 2011 11:11 am

Já agora, quem souber como sacar o MDT do Google para fazer as curvas de nível, e 2 fotos de cada fachada das casas em Varge Mondar para fazer fotogrametria terrestre...
Enfim.

Ver perfil do usuário

4converter pagina do google em dxf ou dwg Empty Re: converter pagina do google em dxf ou dwg em Dom Ago 07, 2011 1:14 am

podes tirar o mdt do google earth através do civil 3d

Ver perfil do usuário

5converter pagina do google em dxf ou dwg Empty Re: converter pagina do google em dxf ou dwg em Dom Ago 07, 2011 5:32 pm

Tenho lido por ai que há até quem faça processos montados nisso,mas parece que a precisão altimétrica são 10 metros.E parece que não é bem no google earth,mas nalgum site disponibilizado..
Mas de facto,nada sei...apenas ouvi,ou li!

Ver perfil do usuário

6converter pagina do google em dxf ou dwg Empty Re: converter pagina do google em dxf ou dwg em Dom Ago 07, 2011 11:43 pm

No google earth da para tirares o mdt da zona desejada, que por acaso já fiz para uma apresentação, mas, tens um erro muito grande em cota serve só mesmo teres um ideia de como será o terreno, nunca servira para trabalhares com essa base.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: