Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planta Topográfica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Planta Topográfica em Sab Mar 09, 2013 11:31 pm

Olá, boa tarde amigos!

Sou estudante da Ufba/Icads, e nesse semestre estou pegando Topografia, o professor passou um trabalho que explora todos os conteúdos da disciplina.

Até certa parte do trabalho foi tranquilo, quando cheguei na hora de fazer a Planta Topográfica, ela não está batendo com o croqui da área levantada, as irradiações estão ficando fora da área, a minha colega (minha dupla do trabalho) diz que teremos que voltar a campo e fazermos TUDO de novo, ou seja, fazer as leituras de todas as Estações (são 4 estações) e de todos os pontos irradiados (14 irradiações). Isso de Voltar a campo e Fazer Tudo de novo procede, teremos que fazer isso????

Sinceramente não sei o que fazer, pois já é para ser entregue na quarta-feira (13/03), e ficará muito corrido porque teremos que calcular tudo novamente. Estou recorrendo em todo lugar. POR FAVOR, alguém me ajude!! Pleaaase Smile

Ver perfil do usuário

2 Re: Planta Topográfica em Seg Mar 11, 2013 12:23 pm

Se estão a utilizar uma estação total até é estranho acontecer esse tipo de erros uma vez que ao fazer a orientação do aparelho deveriam poder comprovar os erros de orientação fazendo uma leitura ao ponto e comparar as coordenadas.
As irradiadas são todas da mesma estação?
Para garantir que o trabalho fica em condições o melhor será mesmo repetir as observações em campo. Entre entregar um trabalho bem feito mas atrazado ou entregar um trabalho mal feito dentro do prazo, vocês decidem...

Ver perfil do usuário https://sites.google.com/site/joaoctopo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: