Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Empty Apresentação Qui Fev 05, 2009 5:53 am

topcad



Olá

Sou da zona centro e não sou topografo, sou antes um aprendiz disso. Presentemente frequento um CET (curso de especialização tecnologica) e acho optima esta iniciativa da criação de um forum de topografia.
Decidi inscrever me, mesmo não sendo topografo, para fazer aumentar a comunidade ainda infilizmente pequena deste forum e para ver se aprendo um pouco com os topografos seniores.
Ja agora deixo uma duvida para quem conseguir esclarecer: em termos de formação um CET é um curso de nivel IV, mas o CAP de topografo so conheço até nivel III..e depois o Engenheiro Topografo. Será qe existe algum CAP IV ou so mesmo nivel III?
Obrigado e pra frente com o forum

2Apresentação Empty Re: Apresentação Sex Fev 06, 2009 12:55 am

Pedro_Lopes

Pedro_Lopes
Administrador
Administrador

Olá
Benvindo ao nosso Forum.
Somos ainda poucos inscritos aqui neste forum um bocado porque este forum é ainda recente e o melhor meio de "publicidade" é o passa a palavra. Também não é muito movimentado, porque o pessoal tem trabalho par afazer (e ainda bem)
Em relação á tua duvida, acho que não ha nenhuma formação em Topografia nivel IV, pelo menos que eu tenah conhecimento.

Abraço

Pedro Lopes

almeidap



Para ser mais concreto, existe no Politecnico de Tomar um CET de SIG, no Politecnico de Leiria CET de Cadastro e Topografia Aplicada, assim como em Aveiro, Evora e num politecnico no algarve que não me recordo agora.

http://www.visaprisma.webnode.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos