Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Apresentação em Qui Fev 05, 2009 5:53 am

Olá

Sou da zona centro e não sou topografo, sou antes um aprendiz disso. Presentemente frequento um CET (curso de especialização tecnologica) e acho optima esta iniciativa da criação de um forum de topografia.
Decidi inscrever me, mesmo não sendo topografo, para fazer aumentar a comunidade ainda infilizmente pequena deste forum e para ver se aprendo um pouco com os topografos seniores.
Ja agora deixo uma duvida para quem conseguir esclarecer: em termos de formação um CET é um curso de nivel IV, mas o CAP de topografo so conheço até nivel III..e depois o Engenheiro Topografo. Será qe existe algum CAP IV ou so mesmo nivel III?
Obrigado e pra frente com o forum

Ver perfil do usuário

2 Re: Apresentação em Sex Fev 06, 2009 12:55 am

Pedro_Lopes

Administrador
Administrador
Olá
Benvindo ao nosso Forum.
Somos ainda poucos inscritos aqui neste forum um bocado porque este forum é ainda recente e o melhor meio de "publicidade" é o passa a palavra. Também não é muito movimentado, porque o pessoal tem trabalho par afazer (e ainda bem)
Em relação á tua duvida, acho que não ha nenhuma formação em Topografia nivel IV, pelo menos que eu tenah conhecimento.

Abraço

Pedro Lopes

Ver perfil do usuário

3 Existe CET de Nivel IV na Area de topografia em Seg Fev 23, 2009 12:37 pm

Para ser mais concreto, existe no Politecnico de Tomar um CET de SIG, no Politecnico de Leiria CET de Cadastro e Topografia Aplicada, assim como em Aveiro, Evora e num politecnico no algarve que não me recordo agora.

Ver perfil do usuário http://www.visaprisma.webnode.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: