Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Varrimento Laser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Varrimento Laser em Qui Mar 04, 2010 8:34 pm

Alguem tem algum conhecimento sobre este genero de aparelhos?

Se existe "trabalhos" em Portugal & Espanha e que justifique o incvestimento neste genero de aparelhos?

Para que preços rondam estes aparelhos em Portugal?

Leica Scan Station C10 / C2
Leica HDS 6100

Topcon GLS 1000

ou mesmo outros aparelhos

Obrigado

Ver perfil do usuário

2 Re: Varrimento Laser em Sex Mar 05, 2010 12:42 pm

Pedro_Lopes

Administrador
Administrador
Viva
Para esses aparelhos, existe mercado para levantamentos arquitectonicos com apoio no varrimento laser.
Na empresa onde trabalho temos tido alguns trabalhos onde já recorremos aos serviços de outras empresas com o laser scan.
O preço anda na casa das dezenas de milhares de euros, mas nao sei o preço ao certo. Vou ver se encontro por aqui oa catalogos.

Pedro Lopes

Ver perfil do usuário

3 Re: Varrimento Laser em Sex Mar 12, 2010 6:48 pm

Segundo sei, tal como diz o Pedro é mesmo em levantamentos arquitectónicos que é utilizado com mais frequencia o varrimento laser. Quanto a preços, se calhar o melhor é mesmo informares-te para te darem preços actualizados desse tipo de equipamento, mas custam uns bons €.

Ver perfil do usuário

4 Re: Varrimento Laser em Sex Mar 12, 2010 6:50 pm

Quando digo informares-te, obviamente é com as representantes das marcas.

Ver perfil do usuário

5 Re: Varrimento Laser em Seg Set 13, 2010 11:03 pm

Boa noite,

Ja existe pelo menos 5 empresas em Portugal com estes equipamentos.

Quem se encontra na area da arquitectura tem mais dificuldade em arranjar trabalhos para estes equipamentos mas já apareceram alguns bons trabalhos.

Ainda este fim de semana tive a scanear 1 ponte romana, 1 capela e uma barragem romana Smile

Mas é na area Industrial que a minha empresa utiliza mais o scanner...

Quanto a preços penso que o Leica C10 entontra-se na ordem dos 80.000 euros + 20.000 em software (software para começar...)

Alguma duvida podem sempre me contactar eu ajudarei no que puder...

Cumprimeentos,
Délio Jorge Pontes

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: