Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ALGUÉM TRABALHA COM SOKKIA SET 630 RK COMO É ESTA ESTAÇÃO TOTAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em 1º lugar agradeço por haver um forum da minha profissão e parabéns e todos que contribuem, para o bom funcionamento do mesmo.
Até agora sempre trabalhei com Leica e agora vou começar a trabalhar com a sokkia set 630 rk e como tal peço a vossa ajuda sobre esta maquina.

Ver perfil do usuário
Topografia_bruno escreveu:Em 1º lugar agradeço por haver um forum da minha profissão e parabéns e todos que contribuem, para o bom funcionamento do mesmo.
Até agora sempre trabalhei com Leica e agora vou começar a trabalhar com a sokkia set 630 rk e como tal peço a vossa ajuda sobre esta maquina.

Com estas estações Sokkia mais recentes, quando falo em recentes falo de 2003 em diante nunca trabalhei. Trabalhei com uma set 510 durante alguns anos e detestava, não era nada intuitiva e tinha sempre que andar com uma caderneta ao pendurão pois a caderneta até era de simples utilização.

Ver perfil do usuário
Ola Toposcada, já comecei a trabalhar com a estação agora vou estudar bem o software e ver como se porta em campo, não tem um software tao simples como a Leica mas o pouco que vi tambem não me pareceu tao complicada como dizem, vamos lá ver.

Ver perfil do usuário
As estações sokkia mais recentes parece que são um pouco mais intuitivas, de qualquer forma por enquanto ~já não há representante Sokkia em Portugal o que deixa a marca um pouco encostada...

Ver perfil do usuário
eu tenho uma set 330 rk, penso que as maquinas basicamente são as mesmas, a diferença é que a tua é de 6" e a minha é de 3"

não tenho notado dificuldades a trabalhar com ela e até acho que facil lidar com ela. manda-me MP se precisares de ajuda.

Ver perfil do usuário

6 Eu tenho um Set 530 RK em Seg Out 31, 2011 8:09 pm

se tiveres alguma dúvida manda MP Very Happy

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: