Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ALGUÉM TRABALHA COM SOKKIA SET 630 RK COMO É ESTA ESTAÇÃO TOTAL

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Topografia_bruno



Em 1º lugar agradeço por haver um forum da minha profissão e parabéns e todos que contribuem, para o bom funcionamento do mesmo.
Até agora sempre trabalhei com Leica e agora vou começar a trabalhar com a sokkia set 630 rk e como tal peço a vossa ajuda sobre esta maquina.

toposcada

toposcada

Topografia_bruno escreveu:Em 1º lugar agradeço por haver um forum da minha profissão e parabéns e todos que contribuem, para o bom funcionamento do mesmo.
Até agora sempre trabalhei com Leica e agora vou começar a trabalhar com a sokkia set 630 rk e como tal peço a vossa ajuda sobre esta maquina.

Com estas estações Sokkia mais recentes, quando falo em recentes falo de 2003 em diante nunca trabalhei. Trabalhei com uma set 510 durante alguns anos e detestava, não era nada intuitiva e tinha sempre que andar com uma caderneta ao pendurão pois a caderneta até era de simples utilização.

Topografia_bruno



Ola Toposcada, já comecei a trabalhar com a estação agora vou estudar bem o software e ver como se porta em campo, não tem um software tao simples como a Leica mas o pouco que vi tambem não me pareceu tao complicada como dizem, vamos lá ver.

toposcada

toposcada

As estações sokkia mais recentes parece que são um pouco mais intuitivas, de qualquer forma por enquanto ~já não há representante Sokkia em Portugal o que deixa a marca um pouco encostada...

wilson



eu tenho uma set 330 rk, penso que as maquinas basicamente são as mesmas, a diferença é que a tua é de 6" e a minha é de 3"

não tenho notado dificuldades a trabalhar com ela e até acho que facil lidar com ela. manda-me MP se precisares de ajuda.

6ALGUÉM TRABALHA COM SOKKIA SET 630 RK COMO É ESTA ESTAÇÃO TOTAL Empty Eu tenho um Set 530 RK Seg Out 31, 2011 8:09 pm

NMP1974

NMP1974

se tiveres alguma dúvida manda MP Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos