Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luis Moreira - Apresentação

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luis Moreira - Apresentação Empty Luis Moreira - Apresentação Ter Jul 06, 2010 11:39 pm

Luis_Moreira

Luis_Moreira

Boa Noite,

Chamo-me Luis Moreira e sou de Santa Comba Dão. tenho formação de topografia tirada em 2000 com equivalencia ao 12ºano. Apesar da formação nunca cheguei a exercer profissionalmente, apenas me limitei a fazer uma meia duzia de levantamentos.

Actualmente sou fiscal de construção civil e ás vezes preciso do apoio da topografia.

Tenho uma Stonex mas pouca experiencia.

espero aqui reaprender a topografia e tirar partido do equipamento que possuo!

2Luis Moreira - Apresentação Empty Re: Luis Moreira - Apresentação Qua Jul 07, 2010 1:12 pm

Pedro_Lopes

Pedro_Lopes
Administrador
Administrador

Benvindo Luís!!

E que tal se porta essa Stonex??

3Luis Moreira - Apresentação Empty Re: Luis Moreira - Apresentação Qua Jul 07, 2010 5:39 pm

toposcada

toposcada

Realmente era importante deixares aqui o feedback do trabalhar desse equipamento recente no mercado. Eu conheço quem tenha tido 3 e não ficou com nenhum, mas pode ter tido azar.

4Luis Moreira - Apresentação Empty Re: Luis Moreira - Apresentação Qui Jul 08, 2010 12:05 am

Luis_Moreira

Luis_Moreira

Boas,

Tal como disse anteriomente, a minha experiencia / pratica é muito reduzida para tirar partido do aparelho e assim poder fazer uma analise real do equipamento.

Como disse antes, fiz apenas meia duzia de levantamentos!

Para já apenas posso dizer que é de facil de utilizar e que tem uma serie de funcionalidade que na realiddade nem faço ideia para que servem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sou o Luis Reia

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos