Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Geral » GERAL » LISTA NEGRA

LISTA NEGRA

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1LISTA NEGRA Empty LISTA NEGRA Qui Abr 07, 2011 1:02 pm

Luís Pinto



Colegas,

Os bancos tem uma lista negra de quem não lhes paga a tempo e horas,
os comerciantes compram listas negras de quem passa cheques carecas,
os padres tem uma lista de quem não vai á missa, e nós?????
Não podemos fazer uma lista de clientes que não nos pagaram, ou que pagam tarde e a más horas ou com a ajuda do tribunal?

Se calhar, antes de aceitarmos um trabalho começaria a ser interessante dar uma vista de olhos na listinha, para saber se as probabilidades de ficar com o pagamento no calo são grandes ou não.
Que dizem?

2LISTA NEGRA Empty Re: LISTA NEGRA Qui Abr 07, 2011 1:29 pm

JC

JC

Teoricamente até poderia ser uma boa ideia. Na prática todos sabemos que haveria sempre alguem disposto a fornecer o serviço ao cliente caloteiro.
Infelizmente tenho assistido a situações de concorrência na nossa profissão que são, no minimo, de lamentar por isso não acredito muinto que tal sugestão fosse posta em prática.

Cumps.

https://sites.google.com/site/joaoctopo

3LISTA NEGRA Empty Temos de valorizar a nossa profissão Sex Abr 08, 2011 1:01 pm

Luis Moreira



Totalmente de acordo contigo JC se há coisa que me entristesse é ver que nesta profissão matam-se uns aos outros tanto a nível de orçamentos como de dar a conhecer aos mais novos as suas experiências (truques, dicas, etc..)de trabalho era bom que todos nós nos entendesse-mos.
saudações topográficas

4LISTA NEGRA Empty Re: LISTA NEGRA Ter maio 17, 2011 12:41 pm

Manaia

Manaia

Luis Moreira escreveu:Totalmente de acordo contigo JC se há coisa que me entristesse é ver que nesta profissão matam-se uns aos outros tanto a nível de orçamentos como de dar a conhecer aos mais novos as suas experiências (truques, dicas, etc..)de trabalho era bom que todos nós nos entendesse-mos.
saudações topográficas

Nesse aspecto tive sorte na minha vida laboral, todos os "mestres" que fui apanhando transmitiram tudo o que sabiam...e sei que sou melhor profissional á base disso, pois o curso não prepara minimamente as pessoas para a vida laboral da topografia.

http://metrologia.isq.pt/TOP.aspx

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

 » Geral » GERAL » LISTA NEGRA

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos