Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Geral » SOFTWARE » Sierra soft

Sierra soft

+7
maxell
Sousa
almeidap
JC
TMA
Moreira
toposcada
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sierra soft Empty Sierrasoft Qua Ago 27, 2008 2:19 pm

toposcada

toposcada

Est sem duvida é um dos melhores softwares de topografia.
já trabalhei com land, civil e mdt, ms sem duvida o sierra é uma ferramenta mto poderosa.

2Sierra soft Empty Re: Sierra soft Seg Set 22, 2008 8:25 pm

Moreira



Volto a concordar contigo neste topico..

Tb trabalho com o sierra e apesar de ainda nao o explorar a 100% é um software bastante completo e muito simples de trabalhar.

http://www.topofoz.com.pt

3Sierra soft Empty Re: Sierra soft Seg Nov 03, 2008 8:34 pm

TMA



è um software que eu não gosto. Pessoalmente não me agrada e não sei explicar bem o porquê. Uso o Cartomap há uns bons 10 anos e ainda não me deixou pendurado. É de qualidade e depois de lhe apanharmos o jeito tem funcionalidades quase ilimitadas. Um senão... é caro.
Os softwares da Autdesk também têm vindo a mlehorar ao longo dos anos com a vantagem da sua compatibilidade quase a 100% com o Autocad.

4Sierra soft Empty Re: Sierra soft Qui Nov 06, 2008 6:08 pm

JC

JC

Eu pessoalmente não conheço. Tenho uma vesão de demonstração mas ainda não experimentei.
Eu trabalho com o MDT à 7 anos. Na minha opinião, e em comparação com o Cartomap (com o qual trabalhei apenas durante 6 meses), é muito mais intuitivo e simples. Funciona em ambiente cad e não necessita daquela combinação um pouco chata de teclas e rato para certos comandos. O menu de impressão do Cartomap também não é dos mais simples.

https://sites.google.com/site/joaoctopo

5Sierra soft Empty Re: Sierra soft Qui Nov 06, 2008 9:04 pm

almeidap



Na minha opinião a unica vantagem do MDT em relação ao Sierra é estar a trabalhar no autocad directamente, não é preciso andar a exportar e a importar...

Mas... Não sei quanto custa o MDT, mas o Autocad LT custa 1700€ o completo cerca de 5 ou 6 mil, ora torna-se dispendioso.

O sierra tem comandos semelhantes e um bom motor de desenho dedicado à topografia e custa 1600€, eu faço lá tudo, só exporto para os clientes mais "exigentes" graficamente e para fazer uma limpeza ou um purge no ficheiro.

http://www.visaprisma.webnode.com

6Sierra soft Empty Sierra soft Sex Nov 21, 2008 12:25 am

Sousa



Olá pessoal,

Adquiri o software Sierra à pouco tempo e sou da zona de Lisboa /Setubal, gostava de saber se alguem com mais experiencia me poderá ajudar com a utilização deste programa.

Obrigado Sousa

7Sierra soft Empty Re: Sierra soft Qua Dez 31, 2008 9:47 pm

almeidap



Eu utilizo o mesmo programa, alguma coisa podes me apanhar no msn de vez em quando em paulosilvalmeida@sapo.pt.

http://www.visaprisma.webnode.com

8Sierra soft Empty Ajuda no Sierra Ter Mar 10, 2009 11:36 pm

maxell



Boas,
Comecei á pouco tempo a tarbalhar com o Sierra e estou a tentar levar em frente esta tarefa mas começa a ser dificil, por isso estou aqui a pedir a vossa ajuda para este erro que me acontece varias vezes quando tento editar taludes e que depois não consigo fechar o programa.
deixo aqui a mensagem de erro que dá. (List Index out of Bond)

Obrigado

9Sierra soft Empty Sierra Dom Set 20, 2009 12:05 pm

Rossi_4_6



Eu trabalho com o sierra ja ha algum tempo e ja encaro essas erros como se fosse normal.lollol
N sei se é da versão que utilizo mas tb me tem acontecido e nunca percebi mt bem o pk, as vezes resolvo com a exportação de todas as entidades para outro ficheiro, outras vezes mudo o nome ao trabalho.
N te consigo ajudar nem te dar uma explicação logica, mas no sierra isso acontece-me com muita frequência e não só nos taludes, e ainda ha outros tipos de erro.lollol

abraços

10Sierra soft Empty sierra Dom Set 20, 2009 12:16 pm

Rossi_4_6



Na minha opinião o sierrasoft e um excelente programa de topografia, tendo para mim apenas dois contras que são a criação de objectos para perfis tipo e no caso de trabalhar-mos com grandes superficies fica um BOCADO lento.
Eu prefiro o civil, a nova versao 10 tras melhoramentos a nivel de criação eixos(directizes) e melhorou bastante na criação de perfis tipo. É dificil de se dominar o civil, talvez o sierra seja mais facil, mas depois o civil é mais poderoso..
Rossi_4_6

11Sierra soft Empty Sierra soft Qui Out 08, 2009 11:28 pm

Sergio_Miguel



Penso que o sieera soft para calculos de areas e volumes, perfis longitudinais é muito bom, em termos de desenho é muito limitado.

Gabinete de Topografia

12Sierra soft Empty Re: Sierra soft Seg Out 25, 2010 1:55 pm

wilson



eu tb trabalho com o sierra e em relação aos bugs tive muitos na versão 10, para resolver a situação actualizei para uma versão mais recente 11 com a chave usb e a partir desse dia esta tudo a correr 5 estrelas,
o melhor do programa para mim e o calculo de perfis e volumes, mas quanto a editor de desenho para mim ainda não vi nada que consiga superar o velhinho SDRMAP.
É certo que depois temos de dar uma pincelada com o autocad, mas sem duvida que continua a ser um grande e fiavél programa de topografia,
mas a evolução da informatica e do hardware da topografia faz que aos poucos temos de deixar para trás soluções de trabalho que eram muito boas, mas que hoje se tornaram obsoletas devido sobretudo aos sistemas operativos que dificultem o trabalho em base DOS.

13Sierra soft Empty Re: Sierra soft Qui Abr 07, 2011 2:40 am

Luís Pinto



O Sierra é o meu programa desde há muitos anos.
É um bocado como as mulheres, temperamental, cheio de manias, ás vezes diz coisas que não entendemos, mas na hora H faz-nos tudo e mais alguma coisa e o resultado é bastante satisfatório.
Só fica é um bocado... (muito!) caro na hora das actualizações! Mas até nisso é parecido...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

 » Geral » SOFTWARE » Sierra soft

Tópicos semelhantes

-

» Chave do Sierra
» Compro Chave Sierra usada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos