Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planta Topográfica

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Planta Topográfica Empty Planta Topográfica Sáb Mar 09, 2013 11:31 pm

Laade



Olá, boa tarde amigos!

Sou estudante da Ufba/Icads, e nesse semestre estou pegando Topografia, o professor passou um trabalho que explora todos os conteúdos da disciplina.

Até certa parte do trabalho foi tranquilo, quando cheguei na hora de fazer a Planta Topográfica, ela não está batendo com o croqui da área levantada, as irradiações estão ficando fora da área, a minha colega (minha dupla do trabalho) diz que teremos que voltar a campo e fazermos TUDO de novo, ou seja, fazer as leituras de todas as Estações (são 4 estações) e de todos os pontos irradiados (14 irradiações). Isso de Voltar a campo e Fazer Tudo de novo procede, teremos que fazer isso????


Sinceramente não sei o que fazer, pois já é para ser entregue na quarta-feira (13/03), e ficará muito corrido porque teremos que calcular tudo novamente. Estou recorrendo em todo lugar. POR FAVOR, alguém me ajude!! Pleaaase Smile

2Planta Topográfica Empty Re: Planta Topográfica Seg Mar 11, 2013 12:23 pm

JC

JC

Se estão a utilizar uma estação total até é estranho acontecer esse tipo de erros uma vez que ao fazer a orientação do aparelho deveriam poder comprovar os erros de orientação fazendo uma leitura ao ponto e comparar as coordenadas.
As irradiadas são todas da mesma estação?
Para garantir que o trabalho fica em condições o melhor será mesmo repetir as observações em campo. Entre entregar um trabalho bem feito mas atrazado ou entregar um trabalho mal feito dentro do prazo, vocês decidem...

https://sites.google.com/site/joaoctopo

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos